Reggae

Diamba

Salvador / BA

Músicas

01 Trilha (ao vivo no cobra d'agua reggae music)
Diamba
02 convite ao bem (ao vivo no cobra d'agua reggae music)
Diamba
03 miscigenação (ao vivo no cobra d'agua reggae music)
Diamba
04 brilhar (ao vivo no cobra d'agua reggae music)
Diamba
05 misty morning (ao vivo no cobra d'agua reggae music)
Diamba
06trilha (ao vivo no cobra d'agua reggae music)
Diamba
07 tudo de bom (ao vivo no cobra d'agua reggae music)
Diamba
08 rastafary (ao vivo no cobra d'agua reggae music)
Diamba
09 penso no amor que vem
Diamba
10 trilha (ao vivo no cobra d'agua reggae music)
Diamba
11 falando com jah (ao vivo no cobra d'agua reggae music)
Diamba
A Chuva
Diamba
A Massa
Diamba
A tribo
Diamba
Brilhar
Diamba
Caribean Nights
Diamba
Convite ao bem
Diamba
Could You Be Loved (Bob Marley cover)
Diamba
Eu Piro Quando Você Passa
Diamba
Eu queria saber
Diamba
Faça Valer
Diamba
Falando com Jah
Diamba
Feedback
Diamba
Havizuboi
Diamba
Humano
Diamba
I de itapuã
Diamba
In flow e foi
Diamba
Já é
Diamba
Jah Ras!
Diamba
Jazz de Angola
Diamba
Legalize It (Bob Marley cover)
Diamba
Loucura Maior
Diamba
Mangaba Soul
Diamba
Miscigenação
Diamba
Nayambingui Blues (com Jauperi)
Diamba
Ninguém Está A Salvo
Diamba
Nos Barracos da Cidade (Gilberto Gil cover)
Diamba
O beijo é o fim
Diamba
O hippie
Diamba
Penso no Amor Que Vem
Diamba
Possas Crer
Diamba
Rainha do cancioneiro
Diamba
Redemption Song (Bob Marley cover)
Diamba
Referência
Diamba
Secular pretensão
Diamba
Sol, mar, areias e pedras
Diamba
System Babylon
Diamba
Telhado
Diamba
Tente Outra Vez (Raul Seixas cover)
Diamba
Tudo de Bom
Diamba
Um Dia
Diamba
Vai fazer valer
Diamba
Vida Perigosa
Diamba
Viva a vida
Diamba
W Brasil - Perdido de Amor (Medley Jorge Ben e Edson Gomes)
Diamba

Ouça

Baixe o Flash Player para ver este player.

Coloque no seu site

Copie o código abaixo e cole no seu site.

Release

Diamba consolida carreira com reggae de qualidade

Com 12 anos de carreira, três discos e um DVD gravados o grupo baiano experimenta fase madura e saboreia o reconhecimento do público lotando as casas onde se apresenta

Depois de uma temporada de quatro semanas no Teatro Odisséia, na cidade do Rio de Janeiro, no mês de julho, a Diamba voltou à Bahia. Em um show memorável com a carioca Ponto de Equilíbrio, a banda esgotou a capacidade da Concha Acústica do Teatro Castro Alves, no dia 16 de agosto. As cerca de 6 mil pessoas que compareceram ao espetáculo, coroaram os 12 anos de carreira de um dos grupos mais expressivos do cenário musical baiano.
O sexteto celebrou um ano do lançamento do CD e DVD “Diamba 10 anos ao vivo”, o terceiro da carreira, no projeto intitulado “Dia de Encontro”, organizado pela Mazurca Produções, empresa responsável pela carreira do grupo. Bastante entrosados e bem maduros musicalmente, Duda Sepúlveda (vocal), Renato Nunes (baixo), Caio Frenn (bateria), Paulo Marola (guitarras) e Tilson Santana (teclados) experimentam uma fase muito especial de crescimento e reconhecimento de um trabalho sério, consistente e que tem caído cada vez mais no gosto do público.
“O reconhecimento das pessoas é o maior termômetro e o retorno mais importante para nós. Sabemos que lotar a Concha Acústica dois anos seguidos não é pra qualquer um. E se tratando de um trabalho independente, sem esquemas de gravadora ou de grandes conglomerados de empresas de entretenimento, a coisa se torna mais verdadeira ainda e é isso que importa para o grupo”, acredita Duda Sepúlveda.
E o ano de 2008 tem sido realmente especial para a Diamba. Depois de se apresentar para cerca de 4 mil pessoas no Palco Tendências do Festival de Verão, em janeiro, a banda fez um carnaval bastante badalado. Se apresentou no Carnaval de Bairros, alguns grandes trios e interior da Bahia. Em junho, os meninos foram atração do Billabong Surf Eco Festival da Praia do Forte, junto com O Rappa. Sem falar em inúmeros shows em cidades do interior e em grandes festivais e eventos da capital baiana.

Pelo Sudeste

Aproveitando a temporada no Teatro Odisséia, os baianos deram uma esticadinha em algumas cidades do interior de Minas Gerais e foram muito bem recebidos. Para o tecladista Tilson Santana, sair da Bahia significa sempre constatar a universalidade da música da Diamba e a abertura de novas portas. O tecladista tem razão. Além de lotar a casa, que fica no boêmio bairro da Lapa (todas as terça), eles receberam no palco o carinho de convidados de peso, como o guitarrista Da Gama, do Cidade Negra, o grupo In Natura, de Brasília (dissidente do Natiruts), a própria Ponto de Equilíbrio, a Farofa Carioca, primeira banda de Seu Jorge e referência musical daquela cidade, entre outros.
A rota nacional parece ser para o sexteto um caminho sem volta. A temporada no Sudeste do país proporcionou aparições em grande veículos da mídia nacional, a exemplo de jornais de grande circulação e de matérias especiais e clips em emissoras de tevê como MTV, SporTV, Globonews, Woohoo e diversas rádios.

Na estrada

Com três bolachas e um DVD na estrada, a Diamba consolida uma carreira que poucas bandas intituladas de “alternativas” conseguiram. Para o baixista Renato Nunes, um dos grandes resultados deste retorno é poder ouvir o público cantar e acompanhar todas as músicas do grupo, durante as apresentações. Hoje, o show é baseado em um vasto repertório dos CD´s “Ninguém está a salvo”, “Tempos de épocas” e “Diamba 10 anos ao vivo”.
A banda trabalha em um ritmo eletrizante e sempre busca inovar o som, arriscando novos arranjos e mostrando canções inéditas, como as apresentadas no último show da Concha, que estarão no próximo CD: “Brilhar” (de Duda com a Diamba) e “Falar com Jah” (de Paulinho Marola).

Dados para Contato

Telefone: 71 3347-6406
Site: www.diamba.com
Email: producao@diamba.com

Influências

Bob Marley, Gilberto Gil, Steel Pulse, Raul Seixas, Peter Tosh, Raimundo Sodré

Últimas Fotos

Diamba

Shows e Eventos

14/2/2009
Praça Central
Muritiba / BA
8/2/2009
Cruz Caída - Praça da Sé
Salvador / BA
30/1/2009
Parque de Exposições (Festival de Verão)
Salvador / BA
11/1/2009
Cruz Caída (Praça da Sé)
Salvador / BA
10/1/2009
Praça Pública
Cairu / BA


Últimos Comentários

13/2/2012 12:13:59 - DuplicaMídia
Você Artista Independente, está precisando fazer Cópias de seu CD/DVD? Nós da Duplicamidia oferecemos serviços de Duplicação (cópia), Impressão (direto na mídia em silkscreen HD), Embalagens, Manuseio, Gráfica e Elaboração de Arte para artistas, empresas


Garagem MP3 © 2006-2017 • Política de Privacidade
HomeCifrasCadastre sua BandaContato