Eletrônica

Dj Frank Nuckless

Jacarépagua / RJ

Ouça

Baixe o Flash Player para ver este player.

Coloque no seu site

Copie o código abaixo e cole no seu site.

Release

Frank Nuckles nascido em Nilópolis RJ passou sua infância ouvindo as grandes transformações e evoluções da música nos anos 80, revoluções essas que o tornaram apaixonado por música não só a influência da MPB, mas da nova onda da música mundial, a Dance Music que mixturava elementos da Disco Music dos anos 70 com elementos eletrônicos, essa mixtura dançante de sons fariam o adolescente se tornar Dj aos 14 anos.

Como todos os Djs do seu tempo ele começou no inicio dos anos 90 colocando som nas festinhas da escola e em 15 anos dos amigos da família, família essa que sempre o apoiou e apóia até hoje. Logo ele iria ter seu próprio programa na rádio Ocidental FM, nessa época ele foi considerado o DJ mais novo do RJ, nessa época foi levado por um amigo DJ para tocar na noite, foi no antigo Charles Disco Dance em Mesquita, uma discoteca com cara de anos 70 com muita luz neon e som precário, mas foi seu primeiro contato com o grande público, lá ele teve a experiência musical que iria faze-lo conhecedor de novos sons novos ritimos, logo ele iria tocar em outras casas noturnas em todo RJ.

A vida e o glamour da música iria em pouco tempo leva-lo a produção musical, fazer remixes de cantores famosos no final dos anos 90, isso o levou a montar seu primeiro estúdio de gravação digital em 1998. Nesse período muitas desilusões, problemas pessoais fizeram Frank Nuckless desistir de tudo e entrar em profunda depressão, foi nessa época que amigos que eram evangélicos pregavam a Palavra de Deus para ele, e ele impaciente dizia que nunca iria pra igreja, mas a Palavra não volta vazia, e em meio a esse caos de comportamento ele decide ir a igreja, e quebrantado pelas palavras do Pr. local da Igreja Metodista (Igreja a qual ele é membro até hoje)em 2002 ele aceitou Jesus como o Senhor da sua vida.

Bom, ser Dj sempre foi o maior orgulho na vida de Frank, mas como ele poderia ser Dj e evangélico ao mesmo tempo? Foi quando Deus deu a ele a visão de evangelismo através das músicas remixadas de cantores e grupo de louvor famosos no meio evangélico, com total apoio de seu Pr. ele fez o primeiro baile Gospel da Igreja Metodista talvez em todo planeta. Foi um reboliço, como uma igreja abre as portas para fazer um evento com luz e som eletrônico? Muitas igrejas foram contra na época (e essas igrejas hoje fazem seus próprios bailes...) mas ele não desanimou, outros bailes foram feitos e muitos jovens se converteram nesse eventos, e esse é até hoje é o motivo de frank nunca ter largado seu chamado pra ser Dj ganhar almas pra Jesus e Ministrar o louvor.

Hoje Frank Nuckless é conhecido como DJ remixer evangélico devido a vários remixes que se tornaram famosos por onde ele tocou e pela popularização da Internet e divulgação de outros Djs pelo Brasil e pelo mundo. Frank hoje é vice-presidente do MDJ, Ministério de Djs, cujo o objetivo é criar uma só visão do Dj Evangélico que são o amor as vidas, a ministração do louvor e a santidade. Faz parte do Programa Gospel Mix na rádio Gospel FM (antiga Manchete Gospel), possui um pequeno Estudio onde grava suas músicas e produz outros cantores de Gospel funk como: Adriano Gospel Funk, Mr. R, Mc Law, F. Reis e outros. Produtor do CD TOQUE NO ALTAR REMIXES do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, Gospeltronic, vários CDs de Gospel funk e Música Eletronica Gospel.

Dados para Contato

Telefone: 21-97572099
Site: www.djfrank.com.br
Email: electrovendas@yahoo.com

Influências

Tiesto, Lasgo, Milk Ink, Andy Hunter.

Últimas Fotos

Depois de Jesus e minha esposa, minha grande paixão!
Performace
Eu e minha esposa

Shows e Eventos

Não há nenhum evento programado


Últimos Comentários

17/10/2010 18:45:08 - edyvam Rodrigues
A paz do Senhor Dj frank ontem 16/10/ 10 eu estava escutando a Rádio Sara Brasil Fm Achei muito legal os comentários sobre os Djs muitos não tem corajem de pregar a palavra de Deus e acho que só a música o suficiente para nós mas o essencial e a palavra v
13/10/2010 11:13:30 - Dj Cristiano Souza
amigo ,gosto muito do seus trabalhos e divulgo muitos deles,e posso dizer que o publico que me ouvi na radio que eu toco e nos evento que eu toco tabem gostam então continue assim fasendo muitos REMIX E PRODUÇÕES pois eu continuarei divulgando seus trabal
5/11/2007 13:34:54 - WAGNER ROCHA
COMO NÃO DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA ESSE HOMEM DE DEUS, QUE TEM UMA VISÃO 100% EVANGELISTICA E ESPIRITUAL. O POUCO QUE CONHEÇO PODE PERCEBER QUE TANTO ELE COMO SUA ESPOSA SÃO PESSOAS SÉRIA E QUE ELVAM O REINI DE DEUS A SÉRIO, ALÊM DISSO SÃO PROFISSIONAIS


Garagem MP3 © 2006-2017 • Política de Privacidade
HomeCifrasCadastre sua BandaContato