Diversos

FABIANO MEDEIROS

RIO DE JANEIRO / RJ

Ouça

Baixe o Flash Player para ver este player.

Coloque no seu site

Copie o código abaixo e cole no seu site.

Release

Iniciou sua carreira no final de 1995, quando formou sua primeira banda (Banda Opção) com um grupo de amigos, com pretensão apenas de fazer apresentações nas noites do rio, bares e eventos em casas noturnas. Com pouco tempo, descobriu que também tinha vocação para compor, participando de festivais de música, sempre se colocando entre os três primeiros lugares. Em 1999, quando a formação da Banda Opção se desfez, FABIANO foi convidado para fazer parte de um grupo de samba e pagode chamado KOISA E TAL, onde participou de centenas de shows, tendo contato direto com os principais nomes desse segmento e conseqüentemente ficando conhecido por todos eles. Em 2000, gravou seu primeiro trabalho com o KOISA E TAL, com produção de Bira Hawaí, um dos maiores produtores musicais do Brasil, onde teve uma das faixas desse disco como uma da mais executadas na rádio mais ouvida do Rio de janeiro, nesse período ficando entre as dez mais pedidas da programação da rádio. Por esse motivo outras rádios começaram a solicitar também a música, “I need you”, para fazer parte da sua programação.
Começava aí a realização de um sonho, que se iniciou sem pretensões maiores, mas que ganhava grandes proporções rapidamente, que nem ele, nem o mais otimista dos seus admiradores ou amigos poderiam imaginar. Assinou com uma gravadora e teve seu disco à venda em todas as lojas do Rio de janeiro, com o título de “Anjo Sedutor”.

Por causa de vários problemas “administrativos”, mais uma vez FABIANO teve que seguir a carreira sozinho, tendo que voltar a cantar todos os estilos e fazer uma “pequena viagem” em músicas da nossa rica MPB e até canções estrangeiras. Só ele e seu violão.
Em todo o lugar que se apresenta, FABIANO é muito elogiado por seu potencial, pela sua linda voz e pela capacidade eclética que possui, encantando e agradando todos os tipos de pessoas. Seu jeito natural de ser e sua sinceridade musical e pessoal cativam aqueles que amam e respeitam a música em todos os sentidos.
Pelo fato de ter se apresentado em eventos com milhares de pessoas em grandes casas de shows como: OLIMPO, VIA SHOW, SCALA, e também fazendo abertura de shows de grandes grupos e artistas como: Exaltasamba, Soweto (Belo), Jorge Aragão e outros, em feiras agropecuárias, clubes, “shows” de políticos, FABIANO não se abateu e continuou trabalhando, se apresentando com seu VIOLÃO em bares, restaurantes, universidades e eventos. Seu primeiro álbum “solo” está gravado, com um repertório maravilhoso, escolhido com muito carinho pelo mesmo produtor do primeiro disco (Bira Hawaí), com músicas de grandes compositores: Altay Veloso, Délcio Luiz, André Renato, Charles André e outros.
Atualmente se apresenta todas às sextas e sábados no Bar e Restaurante BOSSA NOSSA, localizado nos bairros Nova Barra e Barra da Tijuca respectivamente, e que tem como seu maior representante o cantor e compositor JORGE ARAGÃO. Aos Domingos, desde setembro de 2008, as tardes na Via light ficaram mais quentes, FABIANO se apresenta para um público de aproximadamente 1.000 pessoas, no Bar chamado ESTAÇÃO VIA LIGHT.
Os fãs, admiradores e amigos esperam que a partir desse trabalho, seja o início de uma nova e grandiosa fase para esse grande artista da nova geração, pois não só eles, mas o Brasil está precisando de algo original, consistente e sincero para enaltecer mais ainda nossa cultura musical.

Integrantes

Não há nenhum integrante cadastrado

Dados para Contato

Telefone: (21) 78678120
Site: Não informado
Email: FABIANO.MED@HOTMAIL.COM

Influências

GRANDES CANTORES

Últimas Fotos

Não há nenhuma foto cadastrada

Shows e Eventos

Não há nenhum evento programado


Últimos Comentários

Não há nenhum comentário cadastrado


Garagem MP3 © 2006-2017 • Política de Privacidade
HomeCifrasCadastre sua BandaContato