Forró

ForrÓ PAKAÍ CABELO

Igarassu / PE

Ouça

Baixe o Flash Player para ver este player.

Coloque no seu site

Copie o código abaixo e cole no seu site.

Release

Repertório misto de vaneirão, versões, adaptações, forró universitário e a maEstá surgindo uma nova geração de forrÓ em Pernambuco: PAKAI CABELOis diversa expressão cultural gerada a partir da música de Luiz Gonzaga.

ForrÓ PAKAí CABELO Lança agora seu 6° CD, sendo o 2° no formato ENSAIO e primeiro DVD, produzido no D Repertório misto de vaneirão, versões, adaptações, forró universitário e a maEstá surgindo uma nova geração de forrÓ em Pernambuco: PAKAI CABELOis diversa expressão cultural gerada a partir da música de Luiz Gonzaga.

A banda conta cinco anos em atividade, e reúne uma garotada da região metropolitana e também do litoral norte do estado. Músicos de Recife, Igarassu, Itapissuma, Paulista, Olinda e Jaboatão dos Guararapes.

São artistas jovens, media dos 17 a 31 anos de idade, com experiência de tocar em bandas famosas da região como Brucelose, Pingüim, Silhueta, Farinha da Terra, Gata Bronzeada e outras.

ForrÓ PAKAI CABELO anima a festa com a voz de Vandinho, Silvinho, e as cantoras Telma Oliveira e Dione. Guitarra de Moi de quentu, Baixo - Sasa bass, Bateria - Juninho Pl@y, Percussão - Leko Legal, Teclados - Adriel Lima, Sax - china, Trompete - Hilton (galego), Trombone - Binho, Sanfona - Dolfo Aguiar. Juntos, eles produzem e fazem os arranjos dessa batida anunciando o diferencial.

Musicalmente esse novo forró se pode entender como um ritmo que fica entre o forró pé-de-serra e o forró estilizado, mais ligeiro, desses que tocam as famosas bandas, mas que permite o ouvinte dançar solto, ou junto, colado com o parceiro. Além de perceber variações harmônicas, e juntar músicas da MPB (exemplos de Geraldo Azevedo - Dona da Minha Cabeça, Fabio Jr. - 20 e Poucos Anos, Erasmo Carlos - Pode Vir Quente, Fagner, Zezé de Camargo e Luciano), Brega Romântico, e inéditas, e resgatar pérolas do cancioneiro popular inscritas por Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e outros.

ForrÓ PAKAI CABELO se apresenta com uma infra estrutura completa e profissional. "Pra cair cabelo" de onde se origina o título, é uma expressão que provoca desafio, convida para disputa, chama para dançar até cair o cabelo.

Nessa época junina, bem como todo o restante do ano, nada melhor para balançar igital Studio, e GRAVE
entre no nosso site e escute a nOssa musica de trabalho GORDURINHA para todas do brasil. www.artshow-pe.com.br


Dados para Contato

Telefone: ARTSHOW COMUNICAÇÃO ;(81)35452333 ou (81)99720836
Site: www.garagemmp3.com.br/forro-pakai-cabelo
Email: pakaicabelo@hotmail.com

Influências

O ForrÓ P@k@í C@belo, tem Influências do nosso querido Luiz Gonzaga, pela parte da boa música e execução do melhor Forró, mas, nosso estilo é o Vaneirão dos bons, influenciado por Aviões do Forró, Cavaleiros do Forró, Aduílio e Forromoral e etc.

Últimas Fotos

FORRÓ PAKAÍ CABELO O NOME JÁ DIZ TUDO
NOSSO MAIS NOVO CD E DVD
SILVINHO E DIONE
DOLFHO
MOI DE QUENTU
TONINHO SASÁ
APRESENTÇÃO NA TELEVISÃO
VANDINHO E SILVINHO
DIONE E SILVINHO
VANDINHO E DIONE
tLINDAS
TURMA DA PESADA

Shows e Eventos

Não há nenhum evento programado


Últimos Comentários

10/5/2013 19:40:53 - wanessa
faz tempo que tento entrar em contato com voces para solicitar um orçamento para o baile de formatura e show de encerramento da colação, porém esse email do site dá erro. caso vocês tenham interesse me envie um orçamento com valores e tempo para o evento.


Garagem MP3 © 2006-2017 • Política de Privacidade
HomeCifrasCadastre sua BandaContato