Sertanejo

frann jr e delluc

Viradouro / SP

Ouça

Baixe o Flash Player para ver este player.

Coloque no seu site

Copie o código abaixo e cole no seu site.

Release

FRANN JR E DELLUC
RELEASE



Nascidos no interior de São Paulo, na cidade de Viradouro, os primos, FRANN JR e DELLUC, desde muito cedo já demonstravam grande interesse pela musica. Cada um com sua personalidade musical definida.

FRANN JR, cantor, músico e compositor. Sempre foi amante da língua portuguesa. Ainda criança rabiscava seus primeiros bordões, sem imaginar que suas obras seriam, num futuro muito próximo, executadas em todas as rádios do Brasil e também na Europa - (Portugal e Espanha). Aos 16 anos de idade começou a cantar em grupos musicais da região, passando, rapidamente a cantar em bandas de bailes conceituadas tais como: Banda Fênix, África do sul, Cruzeiro do sul, Banda Sem Limites, Banda Megatom, dentre outras.

DELLUC, cantor, multi-instrumentista, arranjador e produtor musical; começou tocando violão aos sete anos de idade, passando aos 12 anos a estudar piano clássico e aos 14 anos a cantar e tocar em grupos musicais. Aos 17 anos foi convidado para Tocar em Bandas de bailes, dentre elas: Banda Fênix, Banda Sem Limites, Banda Megatom, etc.
Aos 19 anos começou a produzir jingles para empresas e aos 20 anos começou sua carreira de produtor musical e arranjador onde teve o privilégio de trabalhar com grandes feras do cenário musical brasileiro: Sergio Herval (Baterista do Roupa Nova), Kiko (Guitarrista do Roupa Nova), Edson Guidetti (Guitarrista do Fabio jr., Sandy e Junior, Luiza Possi, Rouge, Broz, etc), Albino Infantozzi (Baterista do Zezé di camargo e Luciano, Vanessa Camargo, Fabio Jr, Crystian e Ralf, etc), Zé victor violeiro (violeiro e compositor), Pedro ivo (Baixista do Crystian e Ralf, Vanessa Camargo, etc), Alex Fornari (Guitarrista do Crystian e Ralf), e muitos outros.


A HISTÓRIA

A História de FRANN JR E DELLUC parece mais um quebra-cabeças. O destino, guiado pelas mãos do Mestre, foi moldando a paisagem que ambos seriam colocados em algum lugar no futuro para que a vontade de Deus se cumprisse na vida desses dois talentos da musica nacional.

Quando crianças foram criados separados devido aos problemas que suas famílias enfrentavam e, por coincidência ou ironia do destino, os dois ficaram órfãos de pai muito cedo. Coincidentemente ganharam dois padrastos que os criaram como pais legítimos, apoiando e educando-os, sem perceberem o que reservava o futuro .

O cantor FANN JR viveu sua infância na cidade de Jaboticabal - SP, na fazenda Santa Adélia, onde seu padrasto residia. O cantor DELLUC continuou vivendo em Viradouro - SP, pois, seu padrasto residia ali.

Na adolescência, a música promoveu o reencontro dos primos. Na época o cantor FRANN JR cantava na Banda Fênix e o cantor DELLUC em grupinhos musicais onde viviam trocando figurinhas sobre repertório e experiências vividas. Pelo fato do cantor FRANN JR se transferir para a cidade de Bebedouro - SP, perderam novamente o contato.

O reencontro aconteceu em 1993 onde FRANN JR e DELLUC foram convidados pela mesma banda para cantar o carnaval daquele ano. O reencontro dessas duas feras não poderia ter sido melhor. Durante os cinco dias de carnaval os primos conversaram acerca de um projeto para cantarem juntos e nessa época surgia então o CAIPIRA URBANO. A música que um dia havia promovido aquele reencontro fez questão de separá-los novamente. O cantor FRANN JR recebeu um convite para cantar em uma banda de Ribeirão Preto e o cantor DELLUC foi convidado a permanecer na Banda em que fizera o carnaval.

Em 1995 um novo reencontro. FRANN JR, depois de um longo tempo em Ribeirão Preto-SP, voltara novamente a Viradouro e propôs novamente ao cantor DELLUC dar inicio ao projeto que idealizaram em 1993. Nesta época escreveram algumas musicas juntos para fazerem parte do projeto CAIPIRA URBANO, mas, o cantor DELLUC, que já estava trabalhando com produção musical, não quis abandonar a carreira de produtor musical e começou a treinar um grande amigo de ambos para fazer parte do projeto no seu lugar. Surgia então a dupla TOM e FRAN, que foi sucesso nacional com a musica TCHÊ TCHÊ TCHÊ.

Novamente, os primos, separados seguiram, cada um, a sua vida. Mais tarde o cantor FRANN JR, residindo novamente em Ribeirão Preto-SP, iniciou sua carreira como cantor solo onde gravou dois Cds pela gravadora ATRAÇÃO e, a única parceria que restava entre os primos era as musicas que vieram a fazer sucesso nas vozes de outros cantores da musica nacional como também, na voz de FRANN JR, são elas: Amor de São Paulo e Deu certo (J. Marcos e Matheus), Flash back, fica comigo, Bar em bar, Fatos e fotos, Arco-iris, etc (Guto e Nando) e a musica TCHE TCHE TCHE que fez sucesso em discos como CLUBE DA VIOLA, TODO TORTO, MARCO BRASIL, etc. Sem contato um com o outro, os primos começaram a se especializar em marketing político onde encabeçaram grandes e vitoriosas campanhas políticas que deram destaque em seus nomes na região. É parece que o destino de FRANN JR E DELLUC fora traçado para que eles trabalhassem juntos.

Em 2005 o novo reencontro, um novo convite o novo capitulo desta brilhante e emocionante história. A musica fez questão de fazer justiça, unindo novamente os primos, e creia você ou não, foi a convite da Banda Megatom para que eles cantassem juntos, o carnaval de 2005. No hotel de Bom Jesus-GO lá estavam os primos, amigos e cantores relembrando o passado e revivendo algumas emoções, quando sentiram no coração de colocar em pratica o projeto que havia 12 anos tinha ficado no papel. Daí surgiu em Abril de 2005 à dupla FRANN JR e DELLUC. Juntos escreveram e produziram a musica TO DE BOA que já é um sucesso nacional e veio para unir de vez essas almas gêmeas em prol de um sonho: mostrar ao Brasil que - "o que Deus quer unir, não pode separar-se".





Dados para Contato

Telefone: 17 91435524/91161136
Site: www.frannjredelluc.com
Email: caipira.urbano@hotmail.com

Influências

dire straits, elton jhon, tião carreiro e pardinho, osvaldo montenegro, belchior, raul seixas, roupa nova, chrystian e ralf, toto, peninha, fundo de quintal, almir sater, beto guedes, fabio jr, etc

Últimas Fotos

Não há nenhuma foto cadastrada

Shows e Eventos

Não há nenhum evento programado


Últimos Comentários

9/6/2011 07:04:57 - Leanderson
a dupla mais afinada da musica sertaneja


Garagem MP3 © 2006-2017 • Política de Privacidade
HomeCifrasCadastre sua BandaContato