Sertanejo

IAGO E JULIANO

guarulhos / SP

Ouça

Baixe o Flash Player para ver este player.

Coloque no seu site

Copie o código abaixo e cole no seu site.

Release

IAGO & JULIANO. A dupla pai e fiho do Brasil
Começando por Iago, pai de Juliano, que carrega consigo um vasto currículo artístico. No ano de 1991, com a ajuda do pai e do parceiro que tinha na época, gravou seu primeiro disco de vinil sendo produzido pelo maestro Pinóchio, que no fim serviu de grande experiência do que poderia vir pela frente.
Empresariado pelo amigo (Eraldo Antunes), Iago gravou seu segundo disco de vinil. Assim seguiu sem nunca desanimar de seu sonho.Como sempre, através de alguns amigos, Iago conheceu Augusto Liberato (Gugu). Gugu, sendo proprietário da Promoart, os contratou. Foi ai que Iago e Serginho Pinheyro foram batizados, pelo Gugu, de “Igor e Iago”.
Apresentados pelo próprio GUGU à presidência da gravadora Warner Continental, vieram a dar ínício a mais um trabalho que se destacou em todo o Brasil com a música “Escravo do Amor”, uma versão de Serginho Pinheyro e Jefferson Farias.
Iago chegou a gravar 10 CDs, e um deles foi lançado até fora do país pela gravadora Vidisco de Portugal, com a música “Sentimento” do maestro Vicente Castilho e Darci Rossi em de 2001. Nesse mesmo ano destacou-se no Brasil ao regravar a música ( do grupo Roupa Nova) “Os corações não são iguais”.
Pouco tempo depois, Iago resolveu seguir carreira solo como Iago Castro. Gravou um cd cujo nome era \\\\\\\"A Cara do Brasil\\\\\\\", trabalho que se destacou mais no Norte e nordeste do país.
Juliano também, apesar de sua idade tem um currículo considerável pelo que já viveu.
Juliano sempre seguiu à risca todas as fases, fossem elas, boas ou ruins da vida artística de seu pai Iago.
Juliano começou a fazer parte da banda de seu pai e de seu amigo Sergio Pinheyro, como violonista e back vocal, chegou a trabalhar com o cantor \\\\\\\"Camargo\\\\\\\", irmão de Zezé di Camargo, Juliano ja foi até garoto propaganda, atualmente a dupla é um dos garotos propagandas das lojas C&A.
Assim, seu talento foi se expandindo cada vez mais.
Agora o cantor e compositor Juliano resolveu dar um seguimento mais concreto em sua vida, formando com seu pai, uma dupla sertaneja que a meu ver, será uma das melhores do Brasil!!
Neste novo trabalho, produzido pela Gravadora e Editora NEKTAR MÚSIC, com distribuição para todo o Brasil, sob a coordenação do Diretor Artístico Eurico Felício, a Dupla IAGO & JULIANO promete trazer à seus fãs o melhor da música sertaneja, com ritimos dançantes, românticos e música raiz!

Tudo isso é o que faz de IAGO E JULIANO, A DUPLA PAI E FILHO DO BRASIL, a maior novidade no mercado fonográfico dos últimos anos!!

www.iagoejuliano.com.br

Integrantes

Não há nenhum integrante cadastrado

Dados para Contato

Telefone: 11 6407-4627
Site: www.iagoejuliano.com.br
Email: contato@iagoejuliano.com.br

Influências

IAGO, JULIANO, "A DUPLA PAI E FILHO DO BRASIL"

Últimas Fotos

IAGO E JULIANO 2
IAGO E JULIANO

Shows e Eventos

Não há nenhum evento programado


Últimos Comentários

Não há nenhum comentário cadastrado


Garagem MP3 © 2006-2017 • Política de Privacidade
HomeCifrasCadastre sua BandaContato