Rock Grunge

Incidentes

Curitiba / PR

Ouça

Baixe o Flash Player para ver este player.

Coloque no seu site

Copie o código abaixo e cole no seu site.

Release

O Incidentes iniciou suas atividades no início de 2003. no primeiro semestre desse ano, a banda grava o primeiro CD, batizado como "Natureza Urbana". As canções, compostas em sua grande maioria por Édio e Catatau, falam sobre questões socias, e sobre fatos do cotidiano, procurando sempre a conscientização. Porém, a banda não tem apenas como ideal falar sobre esses assuntos. Músicas como Morfina falam sobre sentimentos, dores, amores e emoções. Desde sua formação original, a banda já passou por algumas alterações, mas mantendo alguns integrantes desde sua fundação: Édio, Catatau e Dex.
Em 2004, Catatau deixa o baixo e assume a guitarra base para a entrada de Ricardo "Bagrão" ao time. Em 2005, Fabrício junta-se ao Incidentes.Depois de participar de algumas faixas no cd Natureza Urbana Bhorel entra na banda em 2006, ainda em 2006 a banda grava o single “Mago das Ruas“, em 2007 com saída de Ricardo Bagrão do baixo Édio assume as quatro cordas e sai da Bateria, a banda então convida Guilherme para assumir a bateria da banda, eis então a formação atual.
Catatau - Vocais e Guitarra
Fabrício - Guitarra e backings
Edio - Baixo e Backings
Pickups e Samplers- Dj Dex
Guilherme - Bateria e Backings

Integrantes

Não há nenhum integrante cadastrado

Dados para Contato

Telefone: 4184143942
Site: http://www.orkut.com/profile.aspx?uid=171810101450
Email: ediorhoden@pop.com.br

Influências

Incubus, Rappa, Jorge Ben, Red Hot, Nirvana, Lenini, Racionais, PogoBoll, Plena Atitude, Bealtes, System Of A Down, Link Park, Metallica, Pearl Jam, Rage Against the Machine, outros...

Últimas Fotos

Não há nenhuma foto cadastrada

Shows e Eventos

Não há nenhum evento programado


Últimos Comentários

Não há nenhum comentário cadastrado


Garagem MP3 © 2006-2017 • Política de Privacidade
HomeCifrasCadastre sua BandaContato