Samba e Pagode

Na Gandaya

Ipiaú / BA

Ouça

Baixe o Flash Player para ver este player.

Coloque no seu site

Copie o código abaixo e cole no seu site.

Release

Tudo começou meio por acaso. Eles nem pensavam em formar um grupo de pagode, mas começaram a ensaiar, tendo assim surgido varias oportunidades de apresentar nosso show. Hoje, o grupo já tem um CD gravado - “Chicotada” - e pretende alçar vôos bem mais distantes. Para que isso aconteça, o primeiro passo, segundo Mario César “Cesinha”, um dos integrantes do grupo, é conseguir que algum patrocinador se interesse pelo trabalho deles.
Esse é o histórico de uma banda que desde o seu início tem a música como forma mais sublime de expressar a alegria em forma de arte. A satisfação com que os jovens integrantes da banda NA GANDAYA sobem ao palco contagia todo o público.
Com bastante profissionalismo a banda NA GANDAYA se projetou no cenário musical baiano no ano de 2001, onde passou a se apresentar nas principais casas de shows, boates, festas, clubes e eventos. Com o objetivo de tentar lançar o seu primeiro cd, no ano de 2002 iniciou a projeção no cenário Baiano, passando a se apresentar em cidades da Bahia.
O objetivo dos músicos foi montar um grupo diferente, formado basicamente por jovens com: garra, carisma, humildade, profissionalismo e talento. Nos shows o grupo valoriza o visual e dança, no qual estão presentes em todo momento no palco. O repertorio agradável, flexível e de qualidade, abrange sucessos nacionais composto de músicas próprias e os principais sucessos de outros artistas, passeando pêlos mais variados gêneros musicais, desde axé e pagode.
Apesar da pouca idade, a banda NA GANDAYA é composta por jovens a maioria músicos experientes que já tocaram em bandas de Axé e Pagode na Bahia.
“... no decorrer de um ano de banda nós tivemos grandes satisfações, tais como: o surgimento do Fã-clube (que é motivo de orgulho para o grupo), divulgação em jornais, rádios e TV, tocarmos no mesmo evento com artistas consagrados como: Pagod’art, Banda Kortesia, Banda Miskuta, Patrulha do Samba, entre outros... ... toda família NA GANDAYA agradece o carinho e a confiança depositada em nós, e é com extremo orgulho que a banda representa a BAHIA em todos os shows que fazemos. Um forte abraço a todos que de uma forma ou de outra contribuem para que o grupo se torne sinônimo de sucesso!!! ...”
Integrantes: Edir Pires - vocal, Roque Fixer - guitarra, Chocolate - baixo, Agamenon - sax, Marcos - cavaquinho, Thiago - surdão, Cesinha, Roque Cesar e ney - percussão, Lupy- bateria .

Integrantes

Não há nenhum integrante cadastrado

Dados para Contato

Telefone: 73 99974430
Site: www.nagandaya.blogspot.com
Email: ngandaya@hotmail.com

Influências

Pagode banhano

Últimas Fotos

Não há nenhuma foto cadastrada

Shows e Eventos

31/1/2009
PRAÇA PUBLICA
VALENÇA / BA
24/1/2009
PRAÇA PUBLICA
IGRAPIUNA / BA
17/1/2009
PRAÇA PUBLICA
ITUBERÁ / BA
10/1/2009
PRAÇA PUBLICA
Ubaitaba / BA


Últimos Comentários

Não há nenhum comentário cadastrado


Garagem MP3 © 2006-2017 • Política de Privacidade
HomeCifrasCadastre sua BandaContato