Pop Music

VANESSA TERREMOTO

CONFRESA / MT

Ouça

Baixe o Flash Player para ver este player.

Coloque no seu site

Copie o código abaixo e cole no seu site.

Release

Nascida no dia 15.02.1988 em Água Boa, Mato Grosso, Vanessa Cristina da costa já viveu muitas experiências ao longo de toda sua vida. Filha de pais circenses, ela viveu toda sua vida em uma tenda de circo, foi nos picadeiros do circo que Vanessa aprendeu a arte do circo. Desde criança já apresentava no circo de seus pais, Vanessa era equilibrista, contorcionista, atriz, dançarina, cantora e muito mais, na verdade o circo era de seus pais, no entanto era só a família que trabalhava no mesmo, por isso Vanessa fazia várias apresentações. E também o circo chamava - se Circo Real Vanessa uma homenagem que seu pai á fez desde criança... E nada mais justo do que a Vanessa ser a maior atração de sucesso do circo. Seu maior apoio foi dado pelos seus pais, Carlos Alberto e Nadir Custódio que são os maiores incentivadores de Vanessa.
Vinda de família humilde e honesta Vanessa não via muitas chances de conseguir alcançar todos os seus objetivos, devido à vida circense ser muito sofrida estava na cara que os justos pagavam pelos injustos, era muitas burocracias para poder levar a arte do circo para uma cidade, e Vanessa nunca achou isso certo, ela e sua família foram muitos humilhados, e maltratados, só por serem circenses, e isso não é justo. Por que todo trabalho deve ser respeitado. Vanessa Cristina aprendeu ser uma boa pessoa honesta e humilde com seus pais, que hoje ela diz ser a sua base de tudo, terminou o segundo grau, prestou vestibular em 2006 e 2007 para Enfermagem, jornalismo, e Direito, e é claro com seus esforços ela passou em todos, mas, não quis seguir nenhum desses cursos, devido a sua rotina no circo serem muito puxada. Mas, foi aos seus 10(dez) anos de idade que Vanessa já brilhava no circo como cantora, ela mesma nunca imaginou que poderia um dia gravar algum CD ou fazer sucesso com a música, mas seus pais desde cedo repararam que a menina era a estrela do circo.
O tempo foi passando e Vanessa foi tornando o maior sucesso por onde passava com o circo de seus pais, ao completar seus 16 anos, com uma beleza que todos reparavam, Vanessa queria Gravar um CD. Seus pais não tinham condições, o público pedia que Vanessa Gravasse seu primeiro CD. Para que ela fosse vista no circo como cantora, só cantora foi ai que seus pais viram que Vanessa tinha que mexer só com música mesmo... Em seus shows Vanessa encantava as pessoas. Ela é muito alegre e simpática, e adorava dançar, e isso foi criando em Vanessa certo apego pelos seus fãs. E ela via a necessidade de retribuir esse carinho para seus fãs... A idéia era gravar um CD. Foi em Agosto de 2004 que seu pai decidiu levar sua filha mais nova para realizar seu maior sonho. (gravar seu primeiro CD) Sempre ao lado de seu pai e seu irmão que também é músico. Vanessa se sentia muito segura. Foi em Uberlândia-MG na gravadora Diplomata Records que Vanessa Cristina gravou seu primeiro CD. Foi um CD com um estilo pop romântico,com 12 faixas, 2 músicas foram destaques no CD. A primeira era “Só eu te amei” uma versão que Vanessa fez (que era a capa do CD) e a segunda era “liga pra mim” que é pop dance.
A alegria estava estampada na cara de Vanessa e de toda sua família, foi um sonho realizado. Como o trabalho era independente. Vanessa e seu pai divulgaram da forma que podiam, mas, a maior divulgação era o circo, no qual ela cantava e divulgava seu CD, e lógico vendia muitos CDS.
Por ser o primeiro CD que Vanessa gravou o trabalho não ficou completo, mas Vanessa era consciente que ela iria passar por várias discriminações. Por onde Vanessa Passava era sucesso, todos adoravam seu CD, e isso só levantava mais o seu alto estima, até que começou aparecer o lado ruim da sua carreira, o lado crítico dos radialistas. Vanessa tinha em sua cabeça que ela precisava que suas músicas tocassem nas rádios, para que fosse assim melhor divulgada, foi aí que começou aparecer às críticas, e Vanessa sempre foi muito querida, cobiçada, sempre o centro das atenções, nunca imaginou passar por críticas. Foi ai que Vanessa começou a querer desistir de sua carreira como cantora, havia muitas críticas encima do seu trabalho como cantora. No qual a mídia dizia que o trabalho ficou mal produzido. Já com o CD em mãos Vanessa pediu conselhos pra DEUS, e viu que todos aquelas barreiras ela iria ter que passar, e que temos que ver o lado bom da crítica, o lado da crítica construtiva.
Foi daí por diante que Vanessa Cristina teve forças para poder pensar em seu segundo CD, e é claro que o seu próximo trabalho fosse melhor do que o primeiro. Passou 3(três) anos e muito coisa rolou em sua vida, muitas ilusões, decepções, aprendizados, e experiência, e com 19 anos Vanessa teve a oportunidade de gravar seu segundo CD. Gravado em Agosto de 2007 pela Impact Sond (em São Félix do Araguaia - MT) Vanessa viu que sua vida artística iria tomar um novo rumo. Com um novo estilo musical o seu novo trabalho veio totalmente elétrico, mas, o que mudou mesmo foi o nome, no seu primeiro CD era Vanessa Cristina, e agora é Vanessa Terremoto. Brinca com a menina hen (rsrsr) no começo Vanessa não gostou muito da idéia, mas depois ficou até engraçado, todos adoraram. Foi difícil acostumar dar autógrafos, ela sempre errava o nome.
No seu novo trabalho musical Vanessa Terremoto apostou em um novo estilo musical o tecnobrega é o ritmo que junta o forró, o pop e o calypson, o CD vem com 10 faixas sendo 2(duas) músicas de sua própria autoria e 2 musicas de composição de sua mãe que também é uma excelente cantora. O estilo estudantil que a Vanessa sempre gostou de cantar não ficou de fora. Um de seus destaques do CD é "gato Nota Dez" (que é a capa do CD) que tem tudo haver com escola, meninas que gostam de festas e muito mais. O CD ficou Dividido em 2 partes, tem 5 músicas de estilo pop dance e 5 músicas de estilo forró-pop com calypso, e essas variedades do segundo CD deu uma cara nova no estilo musical de Vanessa terremoto, o resultado do trabalho não poderia ser diferente, foi um resultado mais nítido, com muito mais profissionalismo e mais atenção na produção. A mídia de rádio e TV aprovaram o resultado do CD,e Vanessa Terremoto só tem a agradecer o reconhecimento do seu novo trabalho.
Com a agenda Lotada sempre Vanessa terremoto leva sua banda sempre aonde vai, composta pela sua mãe Nadir Custódio, seu irmão Alexandre Costa que é cantor e músico, seu amigo Glésio que também é cantor, sua cunhada (casada com seu irmão ) Claudinha, seus bailarinos e músicos e é claro seu empresário que é seu pai Carlos Alberto. A banda Terremoto vem bom bando por onde passa. Com muita humildade e fé em Deus essa menina que nasceu debaixo de uma tenda de circo, luta pra ser conhecida nacionalmente como a nova revelação da musica pop no Brasil, e por isso essa guerreira batalha por onde passa todos os dias de sua vida. Vanessa Terremoto sempre foi muito sonhadora, mas também sempre foi muito determinada por aquilo que quer, e todas as barreiras que ela passou em sua vida não foram em vão, e com certeza, seus sonhos vão ser todos realizados, pois ela merece. E desde já todos nós vamos torcer para que essa gatinha linda possa fazer muito mais muito SUCESSO.

Integrantes

Não há nenhum integrante cadastrado

Dados para Contato

Telefone: 17-3621-1367
Site: www.vanessaterremoto.com.br
Email: vanessamusical@gmail.com

Influências

POP MUSIC, FORRÓ, CALYPSO, O TECNO BREGA.

Últimas Fotos

cd 2
VANESSA TERREMOTO E DANÇARINOS
CAPA DO CD 01
VANESSA TERREMOTO

Shows e Eventos

Não há nenhum evento programado


Últimos Comentários

26/8/2012 19:51:39 - phablo
oie vanessa que dia que vc vim em alto taquari estamos com saudades bjossss.
1/6/2012 21:33:03 - Aleks
oi vannessa q dia q vc possa volta qui na nóssa cidade tamos com saudades de vc e de seus pais e do circo q dia q vcs vao vim pra ca pa sao pedro da cipa bjs
26/4/2012 07:12:10 - davi ferreira machado
quero muito te ver faria qualquer coisa pra ficar , apenas uma noite com vc...
30/1/2012 11:52:51 - jessica
oi,prima como vc esta?olha estou escrevendo esse comentario para vc,que quero deixar um abraço e um beijo para vc.e tambem quero dizer que estou com muito saudade de vcs.e quero desejar toda felicidade para vc,que deus elumini sua vida por onde vc andar.b
3/12/2011 11:07:30 - EDER EXPEDITO
OI VANESSA VC NAO DEVE SE LEMBRAR DE MIM EM 2006 PARA 2007 VC ESTVE EM NOVA UBIRATÃ EU NUNCA PERDI UM ESPETACULO DO REAL VANESSA SAB SINTO SAUDADE DO TEMPO EM Q EU TE CONHECI EU TE DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO ESPERO Q VC SE LEMBRE DE MIM A


Garagem MP3 © 2006-2017 • Política de Privacidade
HomeCifrasCadastre sua BandaContato